Follow by Email

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Experiências Espirituais

Estou tentando eliminar de minha alma a raiva, o ódio , a mágoa, o rancor, a tristeza , a decepção.
Sou humana. Sinto tudo  isso. E sinto mais forte em relação a determinadas pessoas. Sinto intensamente . Mas estou praticando os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, com o acampanhamento de um Padre Jesuíta, que me envia as lições, o material de estudo.Está sendo bom. Estou me desapegando de toda energia ruim que estava me consumindo e reconstuindo minha vida em bases sólidas. A única solidez que vejo e percebo é JESUS. NELE podemos entregar nossas angústias, dúvidas, medos, e sem medo. É uma experiência espiritual.
Eu quero crescer com esse novo experimento. Sofri demais, mas demais mesmo. As pessoas que nos rodeiam , pessoas próximas até demais, as vezes caminham com a gente porque a gente tem algum status, poder, dinheiro ou coisa assim. Quando algo ruim lhe acontece, onde estão essas pessoas? Elas desaparecem. O que mais dói é que são pessoas tão próximas.
Mas daí que vem os Exercícios Espirituais.... Eis que a Terra toda está repleta da Glória de Deus.
E isso está sendo um RECOMEÇO para mim. Nào que eu tenha perdoada as pessoas injustas, as pessoas que sugaram a seiva de minha vida durante anos e depois me deram um simples adeus. Roubaram minha linda juventude, meu dinheiro, minha vida.
Mas isso não importa, tudo tem um preço, e eu desejo, do fundo de minha alma, que quem me fez mal pague, mas pague tão caro, pague a medida justa. Porque a JUSTIÇA DE DEUS É PERFEITA.E só de pensar assim, me sinto feliz.

Nenhum comentário:

MAYSA

MAYSA

Páginas

Pesquisar este blog

MyPersonality.info Badge

Click to view my Personality Profile page

Mineiro nunca é o que parece, sobretudo quando parece o que é...(Millor Fernades)

PÃO DE QUEIJO

PÃO DE QUEIJO
só se for de Minas

JOÃO DE GUIMARÃES ROSA

JOÃO DE GUIMARÃES ROSA
nos sertões....

ÁGUAS DE CONTENDAS

ÁGUAS DE CONTENDAS
água gasosa na fonte....

Queijo Minas!!!

Queijo Minas!!!
Quêjo prus minêro é qui nem arroiz pro japonêis.

as "minas" de MINAS

as "minas" de MINAS
" ouro parecia brotar em todo lugar. Sabarabuçu, Cataguás ou Cataguases, Caeté, do Rio das Mortes, Itambé, Itabira, Ouro Preto..."

Serra da Canastra MG

Serra da Canastra MG

CACHOEIRA DOS PIRES- PAIOLINHO

CACHOEIRA DOS PIRES- PAIOLINHO

MINAS GERAIS É ASSIM

Loading...

"...na noite, ao longe apita o trem de Minas

"...na noite, ao longe apita o trem de Minas

Montanhas de Minas....

Montanhas de Minas....
Fiquei com saudade de um mundo que perdi (por culpa própria): o mundo do tempo comprido, arrastado (os paulistas ficam aflitos ouvindo a fala vagarosa e cantada dos mineiros....); dos móveis feitos a golpes de enxó, orgulhosos de sua rusticidade; das crianças de pés descalços na enxurrada; do cheiro dos cavalos suados; do frango com quiabo, angu e pimenta; do caldo de “ora-pro-nobis” com fubá; do café na canequinha de folha; da cadeira de vime à porta de casa; na rua, meninada brincando; meu pai fumando cachimbo; do banho de cachoeira; sobretudo, saudades do Mar de Minas.

Minas

Minas
"Minas, são muitas. Porém, poucos são aqueles que conhecem as mil faces das Gerais".

SempreMinas

Minha foto
Brazil
ainda não me sinto apta a descrever-me em 1200 caracteres

SANTUÁRIO CARAÇA

SANTUÁRIO CARAÇA
Oh! Minas...

SERRA DO CARAÇA

SERRA DO CARAÇA
"Minas Gerais principia de dentro para fora e do céu para o chão."

Mantiqueira

Mantiqueira
"Quando Minas se enfraquece, o Brasil definha. Minas é a união, é a liga inquebrantável que une as fissuras dos Brasis: o do norte, sertão agreste, e o do sul. Minas não tem mar porque o mar é salgado. Minas é doce. Suas águas são as águas da unidade nacional.”