sábado, 20 de outubro de 2007

MEU MAPA ASTRAL...

e não é que a descrição muitas vezes tem a minha cara mesmo....

Fogo (entusiasmo)Equilíbrio - 3 pontos

Você possui a quantidade adequada do elemento fogo em sua personalidade, que está simbolicamente associado ao entusiasmo e à vibração. Isto significa que sabe a hora certa de vestir a camisa do time e comemorar os seus gols, assim como possui na medida certa a paixão pela vida. Nem muito e nem pouco, mas o suficiente para valorizar aqueles momentos coloridos, sem por isso ser vítima de arroubos exagerados. Com este elemento equilibrado, você não corre o risco de cair numa super valorização das coisas e muito menos em uma desvalorização. Por isto, saiba aproveitar o seu potencial, colocando a dose certa de açúcar no bolo e saindo para a festa!
Terra (praticidade)Carência - 2 pontos
Se você tem aspirações e ideais, deve saber o quanto é importante trazê-los à terra e realizá-los. Acontece que, com tão pouca terra em seu mapa, fica lhe faltando a consistência e o senso prático necessários. É importante não esquecer que vivemos em um mundo material e desprezar ou ignorar esta realidade é negar uma parte de nossa natureza. Cuidado para não perder a noção da realidade! Desenvolva mais em você a coerência e dê mais atenção às coisas práticas da vida. É através de bases sólidas que você poderá construir o que deseja!
Ar (pensamento)Carência - 2 pontos
Uma das suas maiores dificuldades é lidar e compreender o universo do pensamento e o mundo das idéias, o que causa dificuldades na hora de racionalizar as coisas e apresentar soluções para os problemas. Procure estimular mais o seu intelecto, através de leituras e sociabilizando mais as suas idéias, afinal a nossa capacidade de pensar e de entender as coisas de maneira mais lógica é um trunfo muito valioso. Todas as vezes que a vida lhe apresentar situações difíceis, em vez de só reagir pela emoção, pelo entusiasmo ou pela praticidade, procure parar e pensar mais sobre o assunto. Certamente, se você se exercitar, poderá encontrar saídas mais racionais e lógicas, sem tanta dificuldade.
Água (emoção)Excesso - 5 pontos
Você não tem a menor dificuldade em deixar o seu sentimento rolar, permitir que ele tome conta e transborde em seu coração, mesmo quando corre o risco de ser afogado por eles. Grande parte da sua compreensão do mundo é baseada nas emoções e, sem elas, você sente a vida desprovida de qualquer encanto. A capacidade de deixar os sentimentos virem à tona é uma das suas grandes forças, mas cuidado com as enchentes! Sinta com toda a sua intensidade, mas não deixe que isto turve sua visão para os outros setores do seu cotidiano.O que significam os ritmos? Além de estarem associados aos elementos da natureza, os signos também se correspondem a outras três qualidades, de acordo com a sua posição no Zodíaco: eles podem ser fixos, impulsivos ou mutáveis. Também contaremos, aqui, quantos pontos você tem em cada uma destas qualidades e o que isto tem a dizer do seu temperamento.

Impulsivo: Àries, Câncer, Libra e Capricórnio.

Fixo: Touro, Leão, Escorpião e Aquário.

Mutável: Gêmeos, Virgem, Sagitário e PeixesPontos:

Carência: Menos de 4 pontos

Equilíbrio: 4 pontos

Excesso: Mais de 4 pontosNo seu mapa, os ritmos se apresentam da seguinte forma:

Impulsivo Carência - 2 pontos

Se há uma coisa que você precisa é uma boa dose de energia e impulso para começar e arriscar no novo. Não tenha tanto medo de se lançar ao mar e viver uma aventura, ainda que se corra certo risco. Vá mais à frente, ouse, arrisque e não detenha todos os seus barcos por segurança. Pelo menos uma vez em cada semestre se permita agir por impulso, sem medos, com coragem e ousadia.

Fixo Carência - 3 pontos

Uma das coisas que você mais precisa aprender para estar equilibrado é dar continuidade àquilo que começou, porque tudo no mundo precisa de um enraizamento para estar firme. Você pretende só dar início às coisas ou ficar pulando de galho em galho sem segurar nem conservar nada em sua vida? Como dica, procure persistir mais, agarrar mais as coisas e não desistir ao primeiro obstáculo. Seja mais consistente e teimoso, tentando fixá-las e conservá-las por mais tempo.

Mutável Excesso - 7 pontos

Você possui uma capacidade acima da média para modificar as coisas que já não estão lhe satisfazendo. Readaptar, provocar modificações, ser maleável e flexível são palavras bastante familiares à sua natureza e ainda por cima têm um excelente poder de associação, juntando fatos e idéias. Aproveite essa sua capacidade para reciclar aquelas áreas da sua vida que já não estão mais funcionando bem, sejam elas afetivas, profissionais, financeiras ou de qualquer outra ordem.

Sol em Peixes
A consciência pisciana é sutil e sensível. Sem se deter em ponto nenhum, ela capta a impressão geral das situações. Dono de uma mente maleável, você ajusta a visão e o foco dependendo de cada momento, como a lente de um fotógrafo. Você tem a clareza de enxergar poeticidade em momentos que podem até parecer banais para os outros. Para não ficar tateando no escuro, é importante não perder o sentido do Sagrado na sua vida, pois é através de sua Fé que você brilha.
Lua em Leão
Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de calor, entusiasmo e vibração em sua vida. É de alegria e brilho que os seus sonhos e o encanto que vê no mundo são vestidos. Para não se sentir ferido e desamparado, nunca perca de vista o seus valores mais íntimos, sem deixar-se vencer pelos monstros do ego e do orgulho.
Ascendente em Peixes
Para orientar-se e acender novamente a sua chama, você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Peixes, você precisa do desapego e da entrega como alavancas para atingir o máximo de si mesmo. A Fé é o seu primeiro impulso e, longe dela, as coisas perdem o sentido e você acaba perdido. Nunca se afaste do Sagrado! Para orientar-se, entre em sintonia com a sua caridade, sensibilidade e intuição.

Nenhum comentário:

MAYSA

MAYSA

Páginas

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

MyPersonality.info Badge

Click to view my Personality Profile page

Mineiro nunca é o que parece, sobretudo quando parece o que é...(Millor Fernades)

PÃO DE QUEIJO

PÃO DE QUEIJO
só se for de Minas

JOÃO DE GUIMARÃES ROSA

JOÃO DE GUIMARÃES ROSA
nos sertões....

ÁGUAS DE CONTENDAS

ÁGUAS DE CONTENDAS
água gasosa na fonte....

Queijo Minas!!!

Queijo Minas!!!
Quêjo prus minêro é qui nem arroiz pro japonêis.

as "minas" de MINAS

as "minas" de MINAS
" ouro parecia brotar em todo lugar. Sabarabuçu, Cataguás ou Cataguases, Caeté, do Rio das Mortes, Itambé, Itabira, Ouro Preto..."

Serra da Canastra MG

Serra da Canastra MG

CACHOEIRA DOS PIRES- PAIOLINHO

CACHOEIRA DOS PIRES- PAIOLINHO
Powered By Blogger

"...na noite, ao longe apita o trem de Minas

"...na noite, ao longe apita o trem de Minas

Montanhas de Minas....

Montanhas de Minas....
Fiquei com saudade de um mundo que perdi (por culpa própria): o mundo do tempo comprido, arrastado (os paulistas ficam aflitos ouvindo a fala vagarosa e cantada dos mineiros....); dos móveis feitos a golpes de enxó, orgulhosos de sua rusticidade; das crianças de pés descalços na enxurrada; do cheiro dos cavalos suados; do frango com quiabo, angu e pimenta; do caldo de “ora-pro-nobis” com fubá; do café na canequinha de folha; da cadeira de vime à porta de casa; na rua, meninada brincando; meu pai fumando cachimbo; do banho de cachoeira; sobretudo, saudades do Mar de Minas.

Minas

Minas
"Minas, são muitas. Porém, poucos são aqueles que conhecem as mil faces das Gerais".

SempreMinas

Minha foto
Brazil
ainda não me sinto apta a descrever-me em 1200 caracteres

SANTUÁRIO CARAÇA

SANTUÁRIO CARAÇA
Oh! Minas...

SERRA DO CARAÇA

SERRA DO CARAÇA
"Minas Gerais principia de dentro para fora e do céu para o chão."

Mantiqueira

Mantiqueira
"Quando Minas se enfraquece, o Brasil definha. Minas é a união, é a liga inquebrantável que une as fissuras dos Brasis: o do norte, sertão agreste, e o do sul. Minas não tem mar porque o mar é salgado. Minas é doce. Suas águas são as águas da unidade nacional.”